quinta-feira, maio 01, 2008

Escolher Entre Juventudes

Acredito piamente que a juventude é a casa do ânimo, algumas idades possuem várias casas, e outras,só algumas.

Uma habilidade tem ganho atenção de meus olhos, eu estou vendo que as pessoas arejadas são de alguma forma donas de uma juventude bem escolhida, normalmente referente a sonhos e objetivos, e também tem aquelas que eu adoro, são as esportistas, que vêem em seus corpos verdadeiros palácios para o ânimo.

Minha idade me privilegia com muitas possibilidades de escolha, meu espírito no entanto reduz em muito, talvez mais pela educação dele, o que não quer dizer que é um limite definitivo, eu tenho a sensação otimista que há muitos caminhos para se chegar às residências abandonadas e lá deixar minha energia iluminar os destinos.

Estou ansioso com essa concepção, eu tenho que escolher as casas de meus ânimos, eu já defini algumas desde pequeno, e outras só têm sido vistas como realmente minhas só agora, há uma participação nefasta na desapropriação da maioria, desesperados ao meu redor já me fizeram perder muito tempo.

1 Comentários:

Blogger Sérgio Roberto Sandes disse...

Ler-te me basta...e tenho lido.
Todo céu tem seu azul.
Abraço.

9:57 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial