segunda-feira, julho 21, 2008

profile de orkut, julho de 2008

eu já descobri que tenho medo de ser rico, pois deve me tirar muito a paz.

para ser rico precisaria ser vilão, eu não tenho talentos assim além da minha arrogância.

e é tudo acusação porque me tiram o direito de ter um ego, já me acostumei a esse assalto.

mas é isso, não tenho pele para ser usurpador.

é verdade, eu quero uma vida veloz, vigorosa e multiplicante.

minha riqueza será com certeza a segurança pessoal de confiar nesses valores.

quero segurança, e nem precisa ser muito dinheiro, basta-me sentir o chão onde piso, e as pernas que me carregam.

enquanto tenho meus pés e o caminho, dou-me por satisfeito em essência, o resto chega com o andar dos passos.

ah! e isso se chegar!

pois curto ver ruas infinitas espetando o centro do horizonte, ainda que sempre dobrem uma esquina, nelas gosto de ver o céu como a única paisagem, e nisso pode fazer calor, chover, ventar poeira nos meus olhos, nesse espaço onde se abre o "vazio", percebo com intimidade, ser ele mera loteria para qualquer mente que aposta o quê já viu e que adoraria encontrar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial